Nome Engajando Alunos e Capacitando Professores: Ferramentas de Educação como Recursos para o Aprendizado
Apresentação Ferramentas digitais de educação podem ser usadas para aumentar o engajamento dos alunos e capacitar os professores atuando como importantes recursos para o aprendizado. Diversas ferramentas gratuitas estão disponíveis, cada uma com sua abordagem e técnica. Apresentaremos algumas, como Kahoot, Genially, WordWall, salientando suas propriedades, pontos fortes e objetivos. Todos docentes estão convidados a participar da palestra e avaliar qual ferramenta é mais adequada para o conteúdo e dinâmica de suas aulas. Projeto de Curricularização: Disseminação do Ensino de Computação para a Comunidade de Presidente Epitácio.
Local E.E. PEI Antônio de Carvalho Leitão, Rua Florianópolis, 14-19, Vila Santa Rosa, Presidente Epitácio Carga Horária 2
Início das Inscrições 24/04/2024 Fim das Inscrições 17/06/2024
Início do Evento 17 de Junho de 2024 12:00 Fim do Evento 17 de Junho de 2024 14:00