Plano Individual de Trabalho Docente
Dados Gerais
Código | 892 | ||
Professor | Nelson Rodrigo Pedon | ||
nelson@ifsp.edu.br | |||
Campus | BRI | ||
Área Avaliadora | CAAD | ||
Ano/Período Letivo | 2019/1 | ||
Versão | v1 | ||
Dispensado de preenchimento | Não | ||
Situação | Validado e Publicado |
Carga Horária Total: 40,00 hora(s)
Atividades de Regência
Atividades de Regência | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Campus | Sigla da disciplina | Disciplina | Curso | Turno | Número de aulas | Descrição da Carga Horária | |||
BRI |
GEO | Geografia - Turma 3 ADM | Ensino Técnico Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
1 aula(s) de 50 minutos; |
Quinta das 10:00 às 10:50 |
|||
BRI |
GEO | Geografia - Turma 3 ADM | Ensino Técnico Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
1 aula(s) de 50 minutos; |
Quinta das 10:00 às 10:50 |
|||
BRI |
GEO | Geografia - Turma 3 INF | Ensino Técnico Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
1 aula(s) de 50 minutos; |
Quinta das 08:50 às 09:40 |
|||
BRI |
GEO | Geografia - Turma 3 INF | Ensino Técnico Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
1 aula(s) de 50 minutos; |
Quinta das 08:50 às 09:40 |
|||
BRI |
GEO-0 | Geografia - Turma Turma 2 INF | Técnico em Informática Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Terça das 08:50 às 10:50 |
|||
BRI |
GEO-0 | Geografia - Turma Turma 1 INF | Técnico em Informática Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Sexta das 08:50 às 10:50 |
|||
BRI |
GEO-0 | Geografia - Turma Turma 1 INF | Técnico em Informática Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Sexta das 08:50 às 10:50 |
|||
BRI |
GEO-0 | Geografia - Turma Turma 2 INF | Técnico em Informática Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Terça das 08:50 às 10:50 |
|||
BRI |
GEO-2 | Geografia - Turma Turma 1 ADM | Técnico em Administração Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Sexta das 10:50 às 12:30 |
|||
BRI |
GEO-2 | Geografia - Turma Turma 1 ADM | Técnico em Administração Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Sexta das 10:50 às 12:30 |
|||
BRI |
GEO-3 | Geografia - Turma Turma 2 ADM | Técnico em Administração Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Quinta das 10:50 às 12:30 |
|||
BRI |
GEO-3 | Geografia - Turma Turma 2 ADM | Técnico em Administração Integrado Ao Ensino Médio | Integral |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Quinta das 10:50 às 12:30 |
|||
Número total de aulas: 10 aula(s) de 50 minutos; Conversão em horas (Art. 14°. §4°. da Resolução Nº 109/2015): 8 hora(s) |
|||||||||
Carga horária obrigatória de Organização do Ensino: 8 hora(s) Carga horária adicional de Organização do Ensino (Art. 10°. Parágrafo Único da Resolução Nº 109/2015): 2 hora(s) |
|||||||||
Tempo total dedicado à Aulas e Organização de Ensino: 18 hora(s) |
Outras Atividades
Outras Atividades | |||||
---|---|---|---|---|---|
Campus | Categoria | Tipo | Descrição | Carga Horária | Descrição da Carga Horária |
BRI |
Administração e Representação |
Participação em comissões, conselhos, colegiados, comitês e núcleos institucionais, permanentes ou temporários, internos ou externos, com carga horária semanal definida na portaria que designa o docente para a atividade |
Participação na CAAD |
1.00 |
|
BRI |
Atividades de Formação Continuada |
Estar matriculado em curso de qualquer nível e modalidade |
Cursando graduação de licenciatura em música |
8.00 |
|
BRI |
Ensino |
Reunião Pedagógica, de Área, de Curso ou de Núcleo Docente Estruturante - NDE |
Reunião de área Núcleo Comum |
2.00 |
Quarta das 14:30 às 16:30 |
BRI |
Ensino |
Atendimento ao Aluno |
Atendimento ao Aluno |
2.00 |
Quarta das 12:00 às 14:00 |
BRI |
Pesquisa e Inovação |
Coordenação ou participação em programa ou projeto |
Coordenação do projeto de pesquisa POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO RURAL EM SÃO PAULO: UMA ANÁLISE DO PAA E DO PNAE NAS |
9.00 |
|
Carga horária de outras atividades: 22,00 hora(s) |
Domingo | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
|
|
|
|