Pré-banca PJI3 Téc. integrado mecatrônica IFSP/RGT

Nome Pré-banca PJI3 Téc. integrado mecatrônica IFSP/RGT
Apresentação Avaliação intermediária dos projetos integradores do curso técnico integrado de mecatrônica do IFSP campus Registro. Para a geração dos certificados do evento sigam as instruções para inscrição abaixo: - Alunos APRESENTANDO trabalhos inscrevam-se como "PARTICIPANTE" - Todos que estarão ASSISTINDO a apresentação trabalhos inscrevam-se como "OUVINTE" - Professores participando das BANCAS dos trabalhos inscrevam-se como "MEDIADOR" A ordem de apresentação será publicada antes do evento e enviada para os alunos apresentadores e professores que participarão das bancas por email.
Local Google Meet Link da Pré Banca PJI3 MEC. Quarta-feira, 13 de outubro · 1:00 até 3:30pm por vídeo-chamada do meets. Carga Horária 3,00
Início das Inscrições 16/09/2021 Fim das Inscrições 13/10/2021
Início do Evento 13/10/2021 12:30 p.m. Fim do Evento 13/10/2021 3:30 p.m.
Site https://meet.google.com/yvt-ymnv-myy