Palestra: Noções sobre Primeiros Socorros

Nome Palestra: Noções sobre Primeiros Socorros
Apresentação O evento "Palestra: Noções sobre Primeiros Socorros" está vinculado à disciplina de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) do curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio e será realizado presencialmente no dia 12 de dezembro de 2022, tendo como público-alvo os estudantes do 1º ano do curso e que estão matriculados na disciplina. O evento tem por objetivo complementar os conteúdos didáticos da disciplina com práticas específicas, permitindo aos alunos aprimorarem e trocarem experiências com profissional responsável pela prevenção e atuação em situações de risco e emergenciais, além de proporcionar vivências para além do ambiente da sala de aula.
Local INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - Campus Presidente Epitácio Carga Horária 1:40
Início das Inscrições 21/11/2022 Fim das Inscrições 12/12/2022
Início do Evento 12/12/2022 11 a.m. Fim do Evento - 12:40 p.m.