Plano Individual de Trabalho Docente
Dados Gerais
Código | 23876 | ||
Professor | Andre Luiz Crevelaro Gracia | ||
andre.gracia@ifsp.edu.br | |||
Campus | BRI | ||
Área Avaliadora | CAAD | ||
Ano/Período Letivo | 2022/2 | ||
Versão | v1 | ||
Dispensado de preenchimento | Não | ||
Situação | Validado e Publicado |
Carga Horária Total: 40,00 hora(s)
Atividades de Regência
Atividades de Regência | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Campus | Sigla da disciplina | Disciplina | Curso | Turno | Número de aulas | Descrição da Carga Horária | |||
BRI |
CEXA3 | Comércio Exterior - Turma 2021-2 | Técnico em Administração | Noturno |
4 aula(s) de 50 minutos; |
Terça das 20:55 às 22:35; Quinta das 20:55 às 22:35 |
|||
BRI |
CEXA3 | Comércio Exterior - Turma 2021-2 | Técnico em Administração | Noturno |
4 aula(s) de 50 minutos; |
Terça das 20:55 às 22:35; Quinta das 20:55 às 22:35 |
|||
BRI |
CON-1 | Contabilidade e Custos - Turma 2022 | Técnico em Administração Integrado Ao Ensino Médio | Vespertino |
4 aula(s) de 50 minutos; |
Segunda das 15:30 às 17:10; Terça das 15:30 às 17:10 |
|||
BRI |
CON-1 | Contabilidade e Custos - Turma 2022 | Técnico em Administração Integrado Ao Ensino Médio | Vespertino |
4 aula(s) de 50 minutos; |
Segunda das 15:30 às 17:10; Terça das 15:30 às 17:10 |
|||
BRI |
CONA1 | Contabilidade - Turma 2022-2 | Técnico em Administração | Noturno |
4 aula(s) de 50 minutos; |
Segunda das 20:55 às 22:35; Terça das 19:00 às 20:40 |
|||
BRI |
CONA1 | Contabilidade - Turma 2022-2 | Técnico em Administração | Noturno |
4 aula(s) de 50 minutos; |
Segunda das 20:55 às 22:35; Terça das 19:00 às 20:40 |
|||
BRI |
CSTA2 | Custos - Turma 2022-1 | Técnico em Administração | Noturno |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Segunda das 19:00 às 20:40 |
|||
BRI |
CSTA2 | Custos - Turma 2022-1 | Técnico em Administração | Noturno |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Segunda das 19:00 às 20:40 |
|||
BRI |
FDGI4 | Fundamentos de Gestão - Turma 2021-1 | Tecnologia em Sistemas Para Internet | Noturno |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Quarta das 20:55 às 22:35 |
|||
BRI |
FDGI4 | Fundamentos de Gestão - Turma 2021-1 | Tecnologia em Sistemas Para Internet | Noturno |
2 aula(s) de 50 minutos; |
Quarta das 20:55 às 22:35 |
|||
Número total de aulas: 16 aula(s) de 50 minutos; Conversão em horas (Art. 14°. §4°. da Resolução Nº 109/2015): 13 hora(s) |
|||||||||
Carga horária obrigatória de Organização do Ensino: 13 hora(s) Carga horária adicional de Organização do Ensino (Art. 10°. Parágrafo Único da Resolução Nº 109/2015): 1 hora(s) |
|||||||||
Tempo total dedicado à Aulas e Organização de Ensino: 27 hora(s) |
Outras Atividades
Outras Atividades | |||||
---|---|---|---|---|---|
Campus | Categoria | Tipo | Descrição | Carga Horária | Descrição da Carga Horária |
BRI |
Administração e Representação |
Representação institucional do IFSP |
Representante do Ifsp no Comde - Comitê Municipal de Desenvolvimento Econômico |
1.00 |
|
BRI |
Ensino |
Reunião Pedagógica, de Área, de Curso ou de Núcleo Docente Estruturante - NDE |
Reunião de Área - Curso Técnico em Administração |
2.00 |
|
BRI |
Ensino |
Reunião Pedagógica, de Área, de Curso ou de Núcleo Docente Estruturante - NDE |
CEIC Tec Adm Concomitante e Subsequente |
1.00 |
|
BRI |
Ensino |
Reunião Pedagógica, de Área, de Curso ou de Núcleo Docente Estruturante - NDE |
CEIC Tecnico em ADM Integrado ao Ensino Médio |
1.00 |
|
BRI |
Ensino |
Atendimento ao Aluno |
Atendimento ao Aluno |
4.00 |
Segunda das 18:00 às 19:00; Terça das 18:00 às 19:00; Quarta das 19:00 às 20:00; Quinta das 19:00 às 20:00 |
BRI |
Ensino |
Participação em banca de avaliação de trabalho final de curso de graduação ou ensino médio |
Participação em Banca de Monografia do curso de Matemática |
1.00 |
|
BRI |
Ensino |
Participação em banca de avaliação de trabalho final de curso de graduação ou ensino médio |
Participação em 3 bancas do curso técnico em Administração Concomitante |
3.00 |
|
Carga horária de outras atividades: 13,00 hora(s) |
Domingo | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
|
|
|
|