Dia Mundial da Limpeza - Caminhada da Sustentabilidade 2024

Nome Dia Mundial da Limpeza - Caminhada da Sustentabilidade 2024
Apresentação O Dia Mundial da Limpeza, liderado pelo movimento Let´s Do It World, o World Cleanup Day está unindo 197 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta em apenas um dia. DATA: 21 de Setembro de 2024. INÍCIO: 9:30 no estacionamento do Shopping Suzano (OBS.: Saída dos alunos do integrado do campus às 8:45) TÉRMINO: 12:30 no IFSP - Av. Mogi das Cruzes, 1501 - Parque Suzano Abertura do evento com algumas falas sobre a importância do evento e explicando como as coletas serão realizadas e o percurso sugerido, com saída do Shopping Suzano e caminhando até o Instituto Federal realizando a coleta de resíduos na via pública em grupos com a utilização dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais que serão disponibilizados no dia). Chegada no IFSP e dinâmica de separação dos resíduos (entre recicláveis e rejeitos) com a ajuda da Univence – Cooperativa de Coleta Seletiva de Suzano. Por fim, pesagem dos resíduos recicláveis e rejeitos, e finalização da atividade. IMPORTANTE: Levar sua garrafinha de água para se hidratar no caminho, ir com roupas e calçados confortáveis e tênis (não vá de chinelo) e não esquecer de passar protetor solar. Se preferir vá de boné ou chapéu.
Local Início no Shopping Suzano: R. Sete de Setembro, 555 - Parque Suzano, Suzano e término da caminhada no IFSP Suzano: Av. Mogi das Cruzes, 1501 - Parque Suzano, Suzano - SP Carga Horária 4
Início das Inscrições 02/09/2024 Fim das Inscrições 21/09/2024
Início do Evento 21 de Setembro de 2024 09:30 Fim do Evento 21 de Setembro de 2024 12:30

Utilize em caso de submissão de trabalhos