Viabilidade Financeira de Projetos

NomeViabilidade Financeira de Projetos
ApresentaçãoO Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais - TPG convida toda a comunidade acadêmica do Instituto Federal - Câmpus São João da Boa Vista e também a comunidade externa a comparecerem e prestigiarem o evento: Viabilidade Financeira de Projetos. O evento organizado e coordenado pelos alunos do TPG – 3o período, terá a participação dos demais alunos do curso de TPG, da Administração e outros cursos, empresários convidados e ainda dos docentes Diego Cesar Valente e Silva, Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues e Emerson dos Reis. A proposta abordará três projetos que serão analisados de acordo com a viabilidade financeira sendo indicado qual deve ser aprovado. O evento conta com apresentação de seminário e atende áreas do conhecimento das disciplinas de Gestão Financeira e Gestão de Projetos. Local: Auditório Bloco C Horário: 19:00 às 22:00 Dia: 28/06/2022 Os professores responsáveis são: Prof. Dr. Gilson Rogério Marcomini; Prof. Me. Paulo Renato de Oliveira Gavião; Prof. Ma. Andreza Aparecida Barbosa; Prof. Me. Vágner Renato Rovani.
LocalCâmpus São João da Boa Vista – Bloco CCarga Horária2:00
Início das Inscrições21/06/2022Fim das Inscrições27/06/2022
Início do Evento21/06/2022 7 p.m.Fim do Evento- 11:59 p.m.
Sitehttps://www.sbv.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1377