[SNCT 2024 CAR] Primeiros Passos em Python para Engenharia Civil

Nome [SNCT 2024 CAR] Primeiros Passos em Python para Engenharia Civil
Apresentação Nesta oficina, os estudantes de engenharia civil serão introduzidos à programação em Python, uma linguagem versátil e amplamente utilizada na área. O objetivo é capacitar os participantes a explorar as bibliotecas disponíveis e compreender como aplicar Python na resolução de problemas práticos de engenharia. Ao longo da atividade, os alunos aprenderão os conceitos básicos da linguagem e desenvolverão um software simples para abordar um desafio real de engenharia. Esta é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades técnicas e integrar a programação em seus futuros projetos profissionais.
Local Laboratório A 115 do IFSP Campus Caraguatatuba. Av. Bahia 1739, Indaiá. Caraguatatuba, SP. Carga Horária 4
Início das Inscrições 07/10/2024 Fim das Inscrições 18/10/2024
Início do Evento 18 de Outubro de 2024 14:00 Fim do Evento 18 de Outubro de 2024 18:00
Site www.ifspcaraguatatuba.edu.br/snct/2024