NomeTICEDU22 - Palestra II - Aprendizagem Criativa e a construção do conhecimento: contexto, significado e relevância - PRESENCIAL
ApresentaçãoA palestra será ministrada por Veronica Gomes que é Doutora em Ensino de Ciências pela Unicamp com ênfase em Aprendizagem Criativa. Mestre em Ensino de Ciência Universidade Federal do ABC. Possui graduação em Educação para séries iniciais pela Universidade de São Paulo, especialização em Gestão Escolar pela FIJ; em Planejamento, Implementação e Gestão de Educação à Distância pela UFF. Atua na coordenação da frente da Adoção Sistêmica da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa. Atuou como professora de ensino básico, gestora de Mídias/laboratório de Informática e encarregada de serviços na seção de Tecnologia Educacional na Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo; e como tutora à distância de cursos de graduação, extensão e pós graduação da Unifesp, UFLA, UFSJ e Univesp. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, Tecnologias Educacionais, Robótica, Laptops na Educação e Mídias Educativas. Autora dos livros de literatura infanto-juvenil "A princesa escolhida" e "Criou Cria".
LocalAuditório - IFSP - CapivariCarga Horária1,50
Início das Inscrições10/08/2022Fim das Inscrições26/08/2022
Início do Evento26/08/2022 7 p.m.Fim do Evento26/08/2022 8:30 p.m.
Sitehttps://cpv.ifsp.edu.br/index.php/ii-seminario-tic-e-educacao