Foto de I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Palestra Magna: Finanças Pessoais - saúde financeira em equilíbrio

Nome I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Palestra Magna: Finanças Pessoais - saúde financeira em equilíbrio
Apresentação A primeira edição da Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA ), terá seu início no dia 12 de setembro de 2022, de forma presencial com a Abertura Oficial às 19h15min e interação cultural às 19h30min. Como evento de abertura oficial da primeira edição do evento SAGA, no Instituto Federal do Campus de Presidente Epitácio, Marcos Antônio Perejon, gerente da agência Sicredi de Presidente Epitácio, realizará uma palestra com o tema Finanças Pessoais - saúde financeira em equilíbrio, com o objetivo de ressaltar a importância da saúde financeira, tanto na vida pessoal quanto nos negócios. Aguardamos a presença de todos vocês para nossa 1ª SAGA.
Local INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - Câmpus Presidente Epitácio Carga Horária 4,00
Início das Inscrições 06/09/2022 Fim das Inscrições 12/09/2022
Início do Evento 12/09/2022 7:15 p.m. Fim do Evento 12/09/2022 10 p.m.