Foto de I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Talk Show Empresarial: empreender é crescer

Nome I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Talk Show Empresarial: empreender é crescer
Apresentação Durante a I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA), o IFSP Campus de Presidente Epitácio realizara um Talk Show Empresarial. Participam desta edição Bruna Reis (empresária da Bruna Reis Fotografia), Everton Carlos Grassi (empresário da Panificadora Pães & Cia), Miriam de Siqueira Gonçalves (Técnica do SEBRAE-SP, Regional Presidente Prudente) e José Edilson Martins de Oliveira (contabilista, professor universitário e servidor público municipal). A mediação será guiada por Adrian Gariel Moreira Bonfim (estudante do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de São Paulo, Campus Presidente Epitácio). Neste evento serão discutidos temas relacionados ao desenvolvimento empresarial no dia a dia, visando inspirar uma nova geração de empresários e empreendedores através dos relatos, ideias e perspectivas de nossos convidados. O evento terá a Abertura Oficial às 19h15min, com apresentação musical de Hadassa Barbosa às 19h30min. O término do evento está programado para as 22h e será totalmente presencial.
Local INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - Câmpus Presidente Epitácio Carga Horária 4,00
Início das Inscrições 06/09/2022 Fim das Inscrições 13/09/2022
Início do Evento 13 de Setembro de 2022 19:15 Fim do Evento 13 de Setembro de 2022 22:00