Foto de I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Oficina SEBRAE - Descomplique: Inteligência emocional nos negócios

Nome I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Oficina SEBRAE - Descomplique: Inteligência emocional nos negócios
Apresentação OFICINA - Descomplique: Inteligência emocional nos negócios. O desenvolvimento de um negócio, percorre do gerenciamento social até o planejamento de estratégias. Fatores que apesar de recorrentes e importantes para a harmonia da empresa, são um desafio dentro desse cotidiano. O terceiro dia do evento Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA), tem a finalidade de estudar melhorias do panorama empresarial, buscando formas de auxiliar o desenvolvimento de ideias e expor novas maneiras de visualizar as competências administrativas, através de três oficinas disponibilizadas pelo Sebrae abordando os seguintes temas: Ideias de Negócio, Inteligência Emocional nos Negócios e Empreendedorismo. As oficinas serão realizadas no dia 14 de setembro de 2022, com início previsto para às 19h15, intervalo às 20h45 e encerramento previsto para às 22h. O participante deverá escolher entre uma das oficinas para a inscrição. O evento será 100% presencial e ocorrerá dentro das dependências do Instituto Federal do Campus de Presidente Epitácio.
Local INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - Câmpus Presidente Epitácio Carga Horária 4,00
Início das Inscrições 06/09/2022 Fim das Inscrições 14/09/2022
Início do Evento 14 de Setembro de 2022 19:15 Fim do Evento 14 de Setembro de 2022 22:00