Foto de I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Minicurso: Como fazer um perfil na plataforma Lattes

Nome I Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) - Minicurso: Como fazer um perfil na plataforma Lattes
Apresentação MINICURSO-IFSP: Como fazer um perfil na Plataforma Lattes (Priscila Silva). As habilidades exigidas no mercado de trabalho são, muitas vezes, um fator decisivo no momento da contratação. Montar um perfil de forma adequada em plataformas de trabalho digitais, pode dar a visibilidade necessária para transformar o rumo da carreira profissional. Pensando nisso, o quarto e último dia do evento Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) oferece como encerramento minicursos. Os minicursos gratuitos terão seu início às 19h15 do dia 15 de setembro de 2022, devendo os participantes escolher entre um dos minicursos para a inscrição. O evento ainda contará com a apresentação do músico Sagitaries às 21h10min. O evento será 100% presencial e ocorrerá dentro das dependências do Instituto Federal do Campus de Presidente Epitácio.
Local INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - Câmpus Presidente Epitácio Carga Horária 4,00
Início das Inscrições 06/09/2022 Fim das Inscrições 15/09/2022
Início do Evento 15 de Setembro de 2022 19:15 Fim do Evento 15 de Setembro de 2022 22:00