O Processo de Coaching para Transformação Profissional

Foto de O Processo de Coaching para Transformação Profissional

Nome O Processo de Coaching para Transformação Profissional
Apresentação Nesta palestra serão apresentados os conceitos básicos de Coaching e como esses conceitos podem ser utilizados na área de Desenvolvimento Profissional com vistas a um melhor resultado tanto para o empregador quanto para os colaboradores. O palestrante Thiago Bittencourt é Coach certificado pela (IAC) International Association of Coaching através da (SLAC) Sociedade Latino Americana de Coaching, DISC Profiler Analyst, Practitioner em Programação Neurolinguística, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas pela PUC Minas e Graduado em Gestão de Negócios. Profissional com mais de 22 anos de experiência como Consultor e Gestor na área de negócios e educação bom como especialização em E-Learning e foi responsável projetos relevantes de Gerenciamento de Capital Humano e de Talentos bem como desenvolvimento de liderança e efetividade gerencial no Grupo Prysmian desde 2016. Atualmente além de Coach Executivo na Coach Bittencourt, atua como Gerente de Talent Acquisition LATAM no Prysmian Group e está focado em estratégias globais de Recursos Humanos para América Latina.
Local Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Sorocaba EAD Carga Horária 1,5
Início das Inscrições 25/11/2021 Fim das Inscrições 30/11/2021
Início do Evento 30 de Novembro de 2021 19:00 Fim do Evento 30 de Novembro de 2021 20:30