| Apresentação |
Quem sou eu dentro do Yoga
Pratico Yoga desde os 15 anos de idade, sendo que desde 2017 sou formado como professor de Yoga, tendo passado por diversas escolas. Entre idas e vindas posso dizer que a prática me salvou em várias e mais diversas fases da vida, me trazendo calma, equilíbrio e saúde para vivenciar cada uma delas da melhor maneira possível, pois o Yoga é uma prática que promove equilíbrio entre corpo e mente, trazendo benefícios físicos e emocionais. No mental auxilia na redução do estresse, da ansiedade e do cansaço mental. Auxilia na melhora da flexibilidade, da postura e da respiração, além de reduzir o estresse e a ansiedade. A prática também favorece o relaxamento, a concentração e o auto conhecimento. Mais do que um exercício físico, o Yoga é um momento de conexão e cuidado consigo mesmo,
Como será a prática
A aula será conduzida de forma leve e acolhedora, respeitando o ritmo de cada participante. Iniciaremos com exercícios de respiração e alongamento, seguidos pela prática de posturas de Yoga para promover equilíbrio, força e relaxamento. Ao final, teremos um momento de relaxamento e conexão, proporcionando bem-estar físico e mental. Não é necessário ter experiência prévia.
RESPONSÁVEL: Prof. Dr. Stefano Maleski |