| Apresentação |
Velho ou jovem demais… pra quem?
A forma como a sociedade enxerga a idade muitas vezes define (e limita) quem podemos ser, como devemos agir e até onde podemos chegar. Mas será que faz sentido viver preso a esses rótulos? 🤔
O Amplifica convida você para uma conversa necessária sobre etarismo, identidade e os impactos desses estigmas na nossa vida cotidiana.
🖥️”Velho ou jovem demais O estigma da idade e do ser”
🗣️ Com Aline Ramos (Promotoras Legais Populares - PLPs)
📅 Quarta-feira, 27/05
⏰ Das 15h às 16h
📍https://www.youtube.com/live/alWH8zi6Mu0?si=yFfVJec0EGlbyk3w
💬 Um espaço de escuta, troca e reflexão sobre o direito de ser quem se é, em qualquer fase da vida.
Bora ampliar esse debate?
#Amplifica #Etarismo #DireitosHumanos #Identidade #IFSP
5 d |