| Apresentação |
O primeiro Amplifica de junho traz uma conversa importante sobre a expansão do Instituto Federal de São Paulo, os desafios das novas unidades e as estratégias que vêm fortalecendo o acesso à educação pública, gratuita e de qualidade. 📚✨
Venha entender como essas mudanças impactam estudantes, servidores e toda a comunidade, ampliando oportunidades e construindo novos caminhos para o futuro da educação.
🖥️ “IFSP em Expansão: Novas Unidades e Estratégias de Crescimento”
🗣️ Com Ricardo Agostinho de Rezende Junior
Chefe de Gabinete do IFSP
📅 Quarta-feira, 03/06
⏰ Das 15h às 16h
Link para o YouTube
https://www.youtube.com/live/v1XaxEwU0h0?si=LbYxWIUGJxCgi6Ow
💬 O IFSP está crescendo, e você faz parte dessa transformação!
Bora amplificar essa conversa? 💚
#Amplifica #IFSP #EducaçãoPública #InstitutoFederal #ExpansãoIFSP |