Mostrar/Esconder barra lateral

II SEPIRA-IFSP 2026 - Semana da Licenciatura em Física (II Semana de Extensão do IFSP Piracicaba: Ciência, Tecnologia e Cultura)

Dados do Evento

Nome II SEPIRA-IFSP 2026 - Semana da Licenciatura em Física (II Semana de Extensão do IFSP Piracicaba: Ciência, Tecnologia e Cultura)
Apresentação Participação na programação da Licenciatura em Física durante a II Semana de Extensão do IFSP Piracicaba (SEPIRA-IFSP 2026) - Ciência, Tecnologia e Cultura: conectando saberes, transformando realidades. De 26 a 30 de outubro de 2026, com palestras, shows da Física, feira de ciências, observação astronômica, lançamento de foguetes e mesa-redonda com ex-alunos. Coordenação: Prof. Dr. Denival Biotto Filho. Organização: Profa. Ana Paula Mijolaro e alunos da Licenciatura em Física.
Local IFSP Campus Piracicaba - Sala B22 Carga Horária 20
Início das Inscrições 23/10/2026 Fim das Inscrições 30/10/2026
Início do Evento 26 de Outubro de 2026 18:00 Fim do Evento 30 de Outubro de 2026 22:30
Inscrição Pública Sim Gera Certificado Sim
Submetido Sim Deferido Sim
Site https://www.instagram.com/divulgafisica.prc/

Formulário de Inscrição

Em caso de submissão de trabalho, digite aqui o título do trabalho apresentado.

Formato CPF: "XXX.XXX.XXX-XX"