Foto de 19ª SNCT - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus São Paulo Pirituba -

Nome 19ª SNCT - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus São Paulo Pirituba -
Apresentação Tema: "BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA: 200 ANOS DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO BRASIL". A Semana tem como proposta mostrar a importância da ciência e da tecnologia na vida de todos e para o desenvolvimento do país, oferecendo também uma oportunidade para a população brasileira conhecer e discutir os resultados, a relevância e os impactos da pesquisa científico-tecnológica, principalmente daquelas realizadas no Brasil, e suas aplicações. No nosso câmpus do IFSP São Paulo Pirituba a SNCT ocorre anualmente desde 2017, e tem se destacado como importante evento acadêmico-científico. Para este ano de 2022, a 19ª SNCT do IFSP Pirituba ocorrerá de forma presencial no câmpus no período de 25/10/2022 a 27/10/2022. O evento focará na divulgação das produções acadêmicas, científicas, de extensão, artísticas e culturais desenvolvidas pela nossa comunidade acadêmica (estudantes e servidores), por meio de apresentações orais, exibição de pôsteres e maquetes/protótipos. Além da divulgação dos trabalhos, a 19ª SNCT também contará com palestras, mesas-redondas, mini-cursos e oficinas. Para recebimento do certificado de participação na 19ª SNCT é necessário participar no mínimo de dois dias do evento no respectivo turno do curso.
Local IFSP- Câmpus Pirituba : Av Mutinga, 951 - Jd Santo Elias - São Paulo-SP Carga Horária 30h
Início das Inscrições 11/10/2022 Fim das Inscrições 26/10/2022
Início do Evento 25 de Outubro de 2022 09:00 Fim do Evento 27 de Outubro de 2022 21:45
Site https://ptb.ifsp.edu.br/index.php/snct-19