Nome Palestra de abertura - Tecnologia é sobre pessoas! A evolução da tecnologia, hard e soft skills, impactos e desafios nas relações humanas. SNCT 2022
Apresentação Palestra de abertura da Semana de Tecnologia - Tecnologia é sobre pessoas! A evolução da tecnologia, hard e soft skills, impactos e desafios nas relações humanas. Realizada por Flaviana Mioranza, Administradora, especialização em Gestão de Pessoas, atuou em Recursos Humanos de empresas como Walmart, Grupo Big e Sonae. Board de Mentoria do Instituto Meu Futuro hoje, atuou como Consultora Social da FIA Business School (IGESC), Coaching pela ICI, Train The Trainer em entrevista por competências pela DDI, analista comportamental PI, DISC e certificada pela Barrett Values Centre em Cultura Organizacional. Em 2021 começou aconselhar pessoas/negócios em desafios profissionais e em 2021 criou a Grove, com o propósito de transformar os negócios por meio das pessoas, através da reflexão e da aprendizagem.
Local Auditório - Bloco A Carga Horária 1
Início das Inscrições 11/10/2022 Fim das Inscrições 17/10/2022
Início do Evento 17 de Outubro de 2022 19:00 Fim do Evento 17 de Outubro de 2022 20:30
Site https://www.sbv.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1458