Nome SNCT 2022 - IFSP-BTV - Oficina "Abra, construa e atualize o seu Currículo Lattes" - Turma 2
Apresentação A oficina "Abra, construa e atualize o seu Currículo Lattes" tem em vista auxiliar as pessoas na construção do seu Currículo Lattes, tanto para abertura quanto para atualização. Criado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, o Currículo Lattes constitui um padrão no registro da vida acadêmica e profissional no Brasil. Essa segunda turma da oficina será realizada pela professora Roberta Sinoara. Você já tem o seu Currículo Lattes? Precisa lançar informações sobre as suas atividades acadêmicas e profissionais? E você que faz parte do Clube de Leitura? Já registrou a sua participação no Lattes? Vamos à oficina? Informações e documentos básicos necessários para participantes: RG (com data de expedição), CPF, comprovante de endereço, nome da escola em que se formou no ensino fundamental, nome da escola em que se formou no ensino médio.
Local Laboratório de Arquitetura - IFSP Boituva Carga Horária 2
Início das Inscrições 10/11/2022 Fim das Inscrições 19/11/2022
Início do Evento 19 de Novembro de 2022 10:00 Fim do Evento 19 de Novembro de 2022 12:00