Nome Semana da Mulher do IFSP Capivari (2023) . Palestra: "Assédio nas organizações: como identificar, como enfrentar?" - 1
Apresentação Dione Cabral é a convidada para palestra sobre o problema do assédio nas organizações a partir das seguinte questões: como enfrentar o assédio? Quais dispositivos poderemos acionar em situações de abusos? Por que é tão necessário cultivar uma política de enfrentamento ao assédio? Dione Cabral Mestre em Educação Escolar pela Universidade Julio de Mesquita Filho (2018). Possui graduação em Serviço Social pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2009) Licenciatura em Pedagogia pelas Faculdades Integradas de Itararé (2022) e especialização em Gestão das Políticas Sociais - área de Educação. Trabalha como Assistente Social no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Participa do NUGS - Núcleo de Gêneros e Sexualidade do IFSP (vice-coordenadora), da COPAE (Comissão Permanente de Assistência Estudantil do IFSP), do GT de enfrentamento à violência (IFSP) e do GT de Combate ao Assédio do Sinasefe-SP. Compõe o Conselho de Ética do Sinasefe Nacional - mandato 2022/2024 - e o Conselho Superior do IFSP - mandato 2021/2023. Desenvolve sua pesquisa acadêmica na área de Cultura e Educação.
Local Câmpus Capivari Carga Horária 3
Início das Inscrições 28/02/2023 Fim das Inscrições 08/03/2023
Início do Evento 8 de Março de 2023 17:00 Fim do Evento 8 de Março de 2023 19:00