Minha Jornada no Universo Tech - Como a UiPath mudou a minha carreira?

Foto de Minha Jornada no Universo Tech - Como a  UiPath mudou a minha carreira?

Nome Minha Jornada no Universo Tech - Como a UiPath mudou a minha carreira?
Apresentação O bate-papo "Minha Jornada no Universo Tech - Como a UIPATH mudou a minha carreira?" acontecerá no Auditório do Campus Cubatão, a partir das 19 horas de 16/03/2023 . O evento é uma das ações do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema em parceria com o Projeto de Extensão Campus Cubatão Inclusivo (CACUIN) e faz parte das atividades de acolhimentos planejadas para estudantes de todos os Cursos do IFSP Campus Cubatão e demais membros da comunidade escolar. Bruna Cavalcanti é egressa do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com MBA em Inteligência Artificial e Big Data (ICMC/USP), trabalha como RPA Engineer (Engenheira de Automação de Processos Robóticos) na FIT (Flex Instituto de Tecnologia) e recentemente recebeu o título UiPath MVP (Most Valuable Professional).
Local Auditório do IFSP Campus Cubatão Carga Horária 3
Início das Inscrições 11/03/2023 Fim das Inscrições 16/03/2023
Início do Evento 16 de Março de 2023 19:30 Fim do Evento 16 de Março de 2023 22:30