Nome CineClubeBatePapoFederal Zenir Campos Reis debate: Vida e Morte de Marsha P. Johnson
Apresentação Cinema é uma ferramenta artística e cultural que pode estar aliada aos processos de aprendizagem e de socialização: propicia-se, por meio dele, a apreensão de novas ideias, descobertas e (re) invenções. De forma ampla, tem-se universos repletos de linguagens, com possibilidades criativas de gerar reflexões pertinentes e condizentes ao mundo real. A priori, o projeto se justifica pela necessidade de se trazer, e propiciar, reflexões críticas acerca da realidade e vivências; rumo a essa máxima, o cinema possibilita o debate interdisciplinar em torno de temáticas atuais e contributivas para a formação cidadã. Em segundo, se trata de uma maneira de preservar e promover a diversidade cultural no contexto escolar, abarcando alunos, comunidade e demais atores do meio educacional.
Local Auditório Câmpus Capivari Carga Horária 3:30
Início das Inscrições 24/03/2023 Fim das Inscrições 31/03/2023
Início do Evento 31 de Março de 2023 09:45 Fim do Evento 31 de Março de 2023 12:15