VI SEMANA DA CONSTRUÇÃO CIVIL: Minicurso: Modelagem 3D

Foto de VI SEMANA DA CONSTRUÇÃO CIVIL: Minicurso: Modelagem 3D

Nome VI SEMANA DA CONSTRUÇÃO CIVIL: Minicurso: Modelagem 3D
Apresentação Entre os dias 03 e 06 de abril de 2023 acontecerá nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, a VI Semana da Construção Civil. Na programação estão previstas atividades como: oficinas, minicursos, palestras e mesa redonda. O evento tem por objetivo proporcionar trocas de experiências com profissionais das mais variadas áreas da construção civil e, portanto, oportunizar uma formação sólida, contínua e interativa correlacionada às novas tecnologias. Dia 06/04/2023 às 19h00 - Minicurso: Modelagem 3D - Responsáveis: Hélio Luiz Souza de Oliveira / Ketelin Figueiredo Nascimento.
Local Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio Carga Horária 4
Início das Inscrições 28/03/2023 Fim das Inscrições 07/04/2023
Início do Evento 06/04/2023 7 p.m. Fim do Evento 06/04/2023 10:35 p.m.
Site https://pep2.ifsp.edu.br/scc/