Foto de Palestra: A importância da Autonomia das Pessoas com Deficiência nos Sistemas Escolares

Nome Palestra: A importância da Autonomia das Pessoas com Deficiência nos Sistemas Escolares
Apresentação Palestra: A importância da Autonomia das Pessoas com Deficiência nos Sistemas Escolares. Data: 11/05/2023 (quinta-feira). Horário: 10 horas. Local: Auditório do IFSP Campus Cubatão. O evento é uma ação do NAPNE em parceria com o Projeto de Extensão Campus Cubatão Inclusivo (CACUIN) e contará com as participações especiais de Samuel de Carvalho Sestaro e Vilma de Carvalho Sestaro. Público-alvo: Comunidade externa, servidores e discentes.
Local Auditório - IFSP Campus Cubatão Carga Horária 2,00
Início das Inscrições 01/05/2023 Fim das Inscrições 11/05/2023
Início do Evento 11 de Maio de 2023 10:00 Fim do Evento 11 de Maio de 2023 12:00