Palestra Copa Colegial de Empreendedorismo

Nome Palestra Copa Colegial de Empreendedorismo
Apresentação Nesta sexta-feira, 02 de junho de 2023, às 15h45, será realizado no auditório uma palestra sobre a Copa Colegial de Empreendedorismo. É a maior ação de fomento ao empreendedorismo jovem da história do Brasil. Uma competição de ideias de negócios criadas por times de estudantes do ensino médio com prêmios incríveis para alunos, professores, coordenadores e diretores. Times de 2 a 5 alunos, todos regularmente matriculados e cursando o ensino médio, devem postar no site da competição (www.copacolegial.com.br) uma ideia de negócios seguindo o roteiro que consiste em responder 6 perguntas, fazer o upload de slides de apresentação da ideia (pitch deck) e de um vídeo de até 5 minutos (pitch em audiovisual) explicando a ideia de negócio da equipe para poder ser julgada por nossos jurados. Para saber mais detalhes, venha assistir a palestra e participar do desafio Brain Games, que será conduzido pelas palestrantes Paula Cristina Lameu, Paola Howes Mendes e Juliana de Souza Lima Werneck de Abreu.
Local Auditório do Campus Cubatão Carga Horária 2h00
Início das Inscrições 30/05/2023 Fim das Inscrições 02/06/2023
Início do Evento 2 de Junho de 2023 15:45 Fim do Evento 2 de Junho de 2023 18:00