Foto de Apresentação de Trabalhos Acadêmicos - Semana Internacional da Física do IFSP Câmpus Votuporanga

Nome Apresentação de Trabalhos Acadêmicos - Semana Internacional da Física do IFSP Câmpus Votuporanga
Apresentação A Semana Internacional da Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Votuporanga é uma promoção do Centro Acadêmico da Licenciatura em Física (CALF) em parceria com a coordenação e com os professores do referido curso. O Evento tem o propósito de propiciar um momento de divulgação científica para que estudantes e profissionais da área de Física possam interagir em momentos de reflexão e formação. Para tanto, são ofertadas palestras de temas atuais e exposição e debate de pesquisas científicas desenvolvidos, preferencialmente na área de Ensino de Física.
Local IFSP - Campus Votuporanga Carga Horária 2,00
Início das Inscrições 13/06/2023 Fim das Inscrições 15/06/2023
Início do Evento 15 de Junho de 2023 21:00 Fim do Evento 15 de Junho de 2023 23:00