Foto de 1° SEMANA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO NEPIM 2023 - Capela Sagrada Família e Santa Paulina, o antigo Educandário Sagrada Família e a Casa

Nome 1° SEMANA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO NEPIM 2023 - Capela Sagrada Família e Santa Paulina, o antigo Educandário Sagrada Família e a Casa
Apresentação Visita técnica aos edifícios Capela Sagrada Família e Santa Paulina, o antigo Educandário Sagrada Família e a Casa no bairro do Ipiranga / São Paulo. Aberto aos alunos do IFSP - campus São Paulo, com ênfase para os cursos do Departamento de Construção Civil (arquitetura e urbanismo, engenharia civil e técnico em edificações). NÚMERO MÁXIMO DE PARTICIPANTES: 30 ALUNOS. A visita acontecerá no dia 18 DE AGOSTO DE 2023 (SEXTA-FEIRA), às 14:00, e contará com a orientação de Arq. Jéssica Aparecida de Paula, Ms. Vinícius Martins de Oliveira, Prof.a Dr.a Thais Cristina Silva de Souza e Prof.a Dra. Juliana Bechara Saft. O evento faz parte da 1° SEMANA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO 2023 que é organizado pelos professores do NEPIM (Núcleo de Estudos de Patrimônio Imaterial e Material) Thais Cristina Silva de Souza, Juliana Bechara Saft, João Fernando Blasi deToledo Piza e Aline Silva Santos (DCC/IFSP). Visita técnica: em parceria com a BOA SP, realizaremos uma visita técnica à obra de intervenção e restauro na "Capela Sagrada Família e Santa Paulina, o antigo Educandário Sagrada Família e a Casa", localizado no bairro do Ipiranga.
Local Capela Sagrada Família - Av. Nazaré, 472 - Bairro: Ipiranga São Paulo /SP Horário: 14hs Carga Horária 3h
Início das Inscrições 31/07/2023 Fim das Inscrições 10/08/2023
Início do Evento 18 de Agosto de 2023 14:00 Fim do Evento 18 de Agosto de 2023 17:00