Palestra - Educação, Direitos Humanos e Diversidade

Nome Palestra - Educação, Direitos Humanos e Diversidade
Apresentação VIII Semana de Educação Evento realizado anualmente que mobiliza a comunidade acadêmica do câmpus de Sertãozinho, em especial, os estudantes da Licenciatura em Letras, Licenciatura em Química, Formação de Docentes para a Educação Básica e Mestrado em EPT (PROFEPT). Palestra - Educação, Direitos Humanos e Diversidade Mediador: Carlos Alexandre Terra Gabriela Naomi de Souza Santos Primeira formada transexual, negra e de escola pública a se formar na UNESP de Rio Claro, Bióloga, Técnica em enfermagem pelo COTIL/UNICAMP de Limeira. Atriz pelo Núcleo Cia. De Teatro de Limeira, reingressante em Pedagogia pela UNESP de Rio Claro. Professora, preta-trans-ativista. DJ e performer. Trabalha com Questões de Gênero e Sexualidade, Cor, Classe e demais interseccionalidades. Rodrigo Cavalheiro Conhecido em Sertãozinho e na região, por lutar e defender as minorias, sobretudo, a população LGBTQIA+. Realiza palestras em faculdades, escolas, órgãos públicos e privados, sobre assuntos da diversidade sexual e na luta contra as IST/AIDS e a LGBTfobia. Acompanha e modera conflitos, onde os LGBTQAI+ são vítimas de discriminação como a LGBTfobia, seja ela na escola, no trabalho, na faculdade, empresa, família na rua , há 17 anos. É presidente da ONG Primavera organizador da Parada LGBTQIAP+ de Sertãozinho , Cravinhos e Jaboticabal e da Semana Cultural LGBTQIAP+.
Local IFSP Sertãozinho (auditório 2) Carga Horária 02 horas
Início das Inscrições 01/08/2023 Fim das Inscrições 01/09/2023