VI Semana de Educação e V Seminário de Estágio

Foto de VI Semana de Educação e V Seminário de Estágio

Nome VI Semana de Educação e V Seminário de Estágio
Apresentação O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Presidente Epitácio, entre os dias 19 e 21 de setembro de 2023, promoverá a VI Semana de Educação e o V Seminário de Estágio. Nesta edição, o evento tem como tema “Linguagem e Transformação Social: caminhos para ser e estar no mundo”, homenageando a professora Magda Soares, dadas as contribuições da pesquisadora para a Educação no Brasil. Ao longo dos três dias serão realizadas diversas atividades destinadas aos profissionais da educação, estudantes de licenciatura e pessoas da comunidade interessadas em aprofundar seus conhecimentos, compartilhar suas vivências e debater sobre práticas educativas. A Semana da Educação é realizada anualmente pelo IFSP, Campus Presidente Epitácio, e, em sua sexta edição, vem se consolidando como um importante meio para o aprimoramento e formação dos/as estudantes e profissionais da área, à medida em que proporciona um ambiente significativo de discussão e troca de experiências relacionadas à educação.
Local IFSP campus de Presidente Epitácio Carga Horária 12
Início das Inscrições 10/08/2023 Fim das Inscrições 19/09/2023
Início do Evento 19 de Setembro de 2023 17:00 Fim do Evento 21 de Setembro de 2023 22:35