Libras em Ação Módulo 1A: Capacitação para Comunicação Inclusiva

Nome Libras em Ação Módulo 1A: Capacitação para Comunicação Inclusiva
Apresentação O objetivo deste evento é capacitar os servidores e comunidade externa* para a comunicação básica com alunos surdos, visando a inclusão destes no ambiente escolar. O curso será dividido em quatro módulos, com carga horária de 8 horas cada, totalizando 32 horas de capacitação. Módulo 1A: Introdução à Libras Datas: 14/08, 21/08, 28/08 e 04/09 (quatro encontros às segundas-feiras) Horário: 9h30 às 10h30 Local: Sala 103 Conteúdo do Módulo 1: A - O alfabeto em Libras B - Cumprimentos em Libras C - Apresentação pessoal em Libras D - Introdução ao conceito de Libras e sua importância Não há pré-requisitos para participar deste primeiro módulo, sendo aberto a todos os interessados. No entanto, para se inscrever nos módulos seguintes (2, 3 e 4), será necessário comprovar a participação e a conclusão do módulo anterior. Por exemplo, para ingressar no módulo 2, será necessário possuir o certificado de conclusão do módulo 1, e assim sucessivamente. Previsão de Oferecimento dos Próximos Módulos (às 2°f no mesmo horário): Módulo 2: Setembro Módulo 3: Outubro Módulo 4: Novembro Observação: As datas e horários podem estar sujeitos a alterações. Fique atento às atualizações divulgadas pelo Napne. *O número de vagas é limitado à 20 participantes (15 servidores e 5 da comunidade externa).
Local IFSP Itapetininga Carga Horária 8
Início das Inscrições 08/08/2023 Fim das Inscrições 11/08/2023
Início do Evento 14 de Agosto de 2023 09:30 Fim do Evento 4 de Setembro de 2023 10:30

Utilize em caso de submissão de trabalhos