Empreendedorismo no Turismo

Foto de Empreendedorismo no Turismo

Nome Empreendedorismo no Turismo
Apresentação Empreendedorismo no Turismo são tema de reunião do grupo Tulipa Comunidade do curso de Turismo do Instituto Federal de São Paulo promove encontro sobre empreendedorismo no turismo paulista, no Campus Cubatão. Com a aproximação do Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, professores e alunos do bacharelado em Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Campus Cubatão) se reunirá para debater empreendedorismo no turismo em São Paulo. No dia 21 de agosto, entre as 19h00 e 21h30, o Grupo de Pesquisa “Observatório de Turismo do Litoral Paulista” (Tulipa) receberá o Deputado Estadual Guto Zacarias, atuante em temas como empreendedorismo e inclusão escolar na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Local Auditório Carga Horária 2:30
Início das Inscrições 17/08/2023 Fim das Inscrições 21/08/2023
Início do Evento 21 de Agosto de 2023 19:00 Fim do Evento 21 de Agosto de 2023 21:30