Foto de 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Techweek 8ª Edição - Workshop "RPA (Robotic Process Automation)"

Nome 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Techweek 8ª Edição - Workshop "RPA (Robotic Process Automation)"
Apresentação O Workshop "RPA (Robotic Process Automation)" acontece durante a 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Techweek 8ª Edição. Palestrante: Bruna Cavalcanti. Minibiografia da palestrante: Bruna é graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo IFSP Campus Cubatão (IFSP) e pós-graduada em Inteligência Artificial e Big Data pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMS-USP), atua a quatro anos em Robotic Process Automation, no ano corrente se tornou a 1ª mulher da América Latina a conquistar o título de UiPath MVP (Most Valuable Professional), é líder da UiPath Community Chapter São Paulo e palestrante. Nos últimos dois anos se destacou ao vencer 2 hackathons na área Tech, alcançando respectivamente o 3º e o 1º lugar. Data do evento: 19/10/2023; Horário: 19:30 às 22:30; Local: YouTube do IFSP Campus Cubatão.
Local Youtube do IFSP Campus Cubatão Carga Horária 3:00
Início das Inscrições 07/09/2023 Fim das Inscrições 19/10/2023
Início do Evento 19 de Outubro de 2023 19:30 Fim do Evento 19 de Outubro de 2023 22:30