Jogos Eletrônicos do IFSP (e-JIF) – Seletiva Local do Câmpus São Roque 2022

Foto de Jogos Eletrônicos do IFSP (e-JIF) – Seletiva Local do Câmpus São Roque 2022

Nome Jogos Eletrônicos do IFSP (e-JIF) – Seletiva Local do Câmpus São Roque 2022
Apresentação JOGOS ELETRÔNICOS DO IFSP 2022 (e-JIF) - SELETIVA LOCAL - CÂMPUS SÃO ROQUE Apoiados pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), os jogos virtuais têm como objetivo integrar os estudantes da rede de forma segura, visto a necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia da Covid-19. Os Jogos são realizados em três etapas realizadas virtualmente: • Etapa local nos câmpus (São Roque: 20 ,21 e 22 de maio de 2022) • Etapa instituição federal/estadual • Etapa Nacional Com a primeira edição realizada em 2021, as competições contaram com as modalidades Free Fire, League of Legends (LoL) e Xadrez Arena. Definidas a partir de pesquisa realizada em 2020, as plataformas escolhidas e as modalidades dos jogos contemplam os vários níveis de acesso à internet, ou seja, é possível participar dos jogos mesmo se o competidor não tiver acesso à internet de alta velocidade. ETAPA LOCAL – CÂMPUS SÃO ROQUE (20 A 22 DE MAIO DE 2022) Etapa organizada localmente a partir da articulação do Chefe de Delegação com seletivas internas entre as equipes de cada câmpus do IFSP. Todos os alunos matriculados em cursos de elevação de escolaridade no IFSP (cursos técnicos, superiores, pós-graduação e EJA), independentemente da idade, podem participar da seletiva no Câmpus. As equipes campeãs em cada modalidade representarão o Câmpus São Roque na Etapa Estadual.
Local Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Roque Rod. Prefeito Quintino de Lima, 2100 - Paisagem Colonial - São Roque - SP - CEP: 18145-090 Carga Horária 12
Início das Inscrições 11/05/2022 Fim das Inscrições 20/05/2022
Início do Evento 20 de Maio de 2022 18:00 Fim do Evento - 22:00