Foto de (SNCT 2023 - IFSP VTP) Palestra de Abertura: "Desafios energéticos do século XXI: biorrefinarias e biocombustíveis"

Nome (SNCT 2023 - IFSP VTP) Palestra de Abertura: "Desafios energéticos do século XXI: biorrefinarias e biocombustíveis"
Apresentação O tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em 2023 é "Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável". Deste modo, as atividades da SNCT estarão alinhadas com esta temática, discutindo por meio de palestras e mesas redondas o desenvolvimento da Ciência e Tecnologia, a aplicabilidade da C&T e Inovação e a importância da sustentabilidade na dimensão individual, coletiva e profissional. A palestra de abertura será proferida pelo Prof. Dr. José Geraldo Nery, do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (IBILCE/UNESP) e trata sobre os desafios energéticos na atualidade.
Local Anfiteatro do Campus Votuporanga Carga Horária 2
Início das Inscrições 04/10/2023 Fim das Inscrições 27/10/2023
Início do Evento 16 de Outubro de 2023 19:00 Fim do Evento 16 de Outubro de 2023 21:00
Site vtp.ifsp.edu.br