(SNCT 2023 - IFSP VTP) Oficina: Funções quadráticas com uso de GeoGebra

Foto de (SNCT 2023 - IFSP VTP) Oficina: Funções quadráticas com uso de GeoGebra

Nome (SNCT 2023 - IFSP VTP) Oficina: Funções quadráticas com uso de GeoGebra
Apresentação O tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em 2023 é "Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável". Deste modo, as atividades da SNCT estarão alinhadas com esta temática, discutindo por meio de palestras e mesas redondas o desenvolvimento da Ciência e Tecnologia, a aplicabilidade da C&T e Inovação e a importância da sustentabilidade na dimensão individual, coletiva e profissional. Além disso, a SNCT no Campus Votuporanga funciona como um evento aglutinador de outras atividades científicas, tecnológicas e culturais do Campus. A Oficina: Funções quadráticas com uso de Geogebra" faz parte do projeto de extensão "Projeto de curricularização: ensinando alunos da rede pública a utilizar o GeoGebra: explorando funções quadráticas", e envolverá o docente responsável, Saulo Portes dos Reis, e estudantes participantes do projeto.
Local Lab. Informática G103 do Campus Votuporanga do IFSP Carga Horária 2
Início das Inscrições 05/10/2023 Fim das Inscrições 31/10/2023
Início do Evento 17 de Outubro de 2023 20:00 Fim do Evento 17 de Outubro de 2023 22:00
Site vtp.ifsp.edu.br