V Workshop GETIS

Nome V Workshop GETIS
Apresentação O Grupo de Engenharia, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade (GETIS) é um grupo de pesquisa formalizado junto ao CNPq, a partir do qual pretende-se integrar as áreas de atuação dos participantes docentes do curso de Bacharelado em Engenharia do IFSP Campus Caraguatatuba, aplicando-se técnicas inovadoras e sustentáveis para a concepção de métodos em todos os segmentos da engenharia civil. Apesar da área ser muito ampla, há um objetivo comum de inovar e propor técnicas alternativas, em micro e macro escala, focando no estudo de materiais, sistemas, ambientes construídos, arquitetônicos e naturais. Este Workshop tem por objetivo a troca de experiências entre os estudantes orientandos de pesquisa de Iniciação Científica e Trabalhos de Conclusão de Curso, estudantes do IFSP campus Caraguatatuba e a comunidade. Os trabalhos serão apresentados na modalidade oral em painéis organizados no dia 16/10/2023 no Auditório do campus, e na modalidade de pôsteres durante a SNCT na sala 105A.
Local Auditório do IFSP campus Caraguatatuba Carga Horária 5
Início das Inscrições 06/10/2023 Fim das Inscrições 16/10/2023
Início do Evento 16 de Outubro de 2023 14:00 Fim do Evento 16 de Outubro de 2023 19:00