Como criar e atualizar o seu Currículo Lattes

Foto de Como criar e atualizar o seu Currículo Lattes

Nome Como criar e atualizar o seu Currículo Lattes
Apresentação O Minicurso "Como criar e atualizar o seu Currículo Lattes" tem como objetivo apresentar de forma objetiva e sistêmica as funcionalidades do preenchimento da plataforma Lattes – a partir de sua criação e procedimentos de atualização. Este currículo tem por finalidade obter um padrão nacional para coleta de informações curriculares. Criado em o 1999 Currículo Lattes é um currículo elaborado nos padrões da Plataforma Lattes, gerida pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Tornou-se um padrão nacional no registro do percurso acadêmico de estudantes e pesquisadores do Brasil. Atualmente é adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do país. TRAGA ALGUNS DE SEUS CERTIFICADOS.
Local IFSP - Campus Itaquaquecetuba Carga Horária 3
Início das Inscrições 10/10/2023 Fim das Inscrições 18/10/2023
Início do Evento 17 de Outubro de 2023 09:00 Fim do Evento 17 de Outubro de 2023 11:00
Site https://itq.ifsp.edu.br/index.php/curos2?layout=edit&id=1637