Foto de Formação em Metodologia Seis Sigma, com certificação internacional White Belt para estudantes

Nome Formação em Metodologia Seis Sigma, com certificação internacional White Belt para estudantes
Apresentação No dia 09/11 às 9h haverá formação em Metodologia Seis Sigma, com certificação internacional White Belt, para os estudantes. Os objetivos do treinamento são preparar os alunos para reconhecer e analisar oportunidades para uso da Metodologia Seis Sigma, entender os benefícios de possuir um Método Científico de Solução de Problemas e mostrar a importância da formação junto ao mercado de trabalho.
Local Auditório Campus Pirituba Carga Horária -
Início das Inscrições 09/10/2023 Fim das Inscrições 07/11/2023
Início do Evento 9 de Novembro de 2023 09:00 Fim do Evento 9 de Novembro de 2023 11:30
Inscrição Pública Sim Gera Certificado Não