X Encontro de Inovação e Empreendedorismo (X EIE)

Nome X Encontro de Inovação e Empreendedorismo (X EIE)
Apresentação O X Encontro de Inovação e Empreendedorismo (X EIE) do IFSP, câmpus Catanduva, que ocorrerá no dia 18/09/2024, no período noturno terá como tema desse ano: "Microempreendedor individual e Oportunidades de Negócio". O evento visa oferecer palestras e formação específica para os alunos e servidores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) como um todo, assim como para toda a comunidade externa, seja presencialmente ou através do canal do IFSP no Youtube. O tema proposto está relacionado ao empreendedorismo de microempreendedores individuais, especificamente ligado às novas formas de empresas no mundo do trabalho e um tema recorrente nos cursos técnicos e superiores do IFSP, campus Catanduva. Essas palestras visam contribuir para a trajetória de carreira dos alunos e da comunidade em torno do IFSP, campus Catandva. As palestras se iniciam às 19hrs, nas dependências do IFSP. A primeira, das 19hrs às 20h30, será a palestra será Sabrina Ikeda (SEBRAE), com o título: Microempreendedor individual. A segunda, às 21hrs, do professor da UNIFIPA, André Luiz Franco, com o título: "Empreendedorismo: Identificando Oportunidades de Negócio."
Local Instituto Federal de São Paulo - IFSP, Campus Catanduva Carga Horária 4
Início das Inscrições 05/09/2024 Fim das Inscrições 18/09/2024
Início do Evento 18 de Setembro de 2024 19:00 Fim do Evento 19 de Setembro de 2024 22:30

Utilize em caso de submissão de trabalhos