Nome 1º Simpósio do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (SIMCADS) - 13/08/2024
Apresentação O IFSP Campus Cubatão convida todos para o 1º Simpósio do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (SIMCADS), que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto de 2024. | Organizado pelo Curso de ADS, o evento reunirá palestras, discussões e apresentações focadas nas tendências mais relevantes do setor de tecnologia. | Programação - 13 de Agosto: | Big Data: A Revolução Silenciosa Transformando Nossas Vidas. | Como a IoT está transformando a nossa realidade: Entenda o futuro da tecnologia. | Convergência entre Big Data, IoT e Inteligência Artificial. | Ferramentas de Processamento e NoSQL. | Ferramentas de Stream Processing: Visualização de dados e Animação. | Inteligência Artificial, Ferramentas e Tendências. | Projeto de Extensão: Desenvolvimento do site do CEPEMA. | Projeto de Extensão: Curso de Introdução à Lógica de Programação na Escola Castelão.
Local Auditório do Campus Cubatão Carga Horária 4,00
Início das Inscrições 12/08/2024 Fim das Inscrições 13/08/2024
Início do Evento 13 de Agosto de 2024 19:00 Fim do Evento 13 de Agosto de 2024 23:00

Utilize em caso de submissão de trabalhos