Chamar os Clássicos de Chato é Pura Chatice!

Foto de Chamar os Clássicos de Chato é Pura Chatice!

Nome Chamar os Clássicos de Chato é Pura Chatice!
Apresentação Responsável: Prof. Me. Felipe Gallardo Brum Objetivo geral: Oferecer ao aluno vestibulando ferramentas para análise e interpretação das obras obrigatórias dos vestibulares da UNICAMP e da USP, por meio de uma teoria sócio-histórico-crítica. Objetivos específicos: a. Ler trechos das obras, estimulando a curiosidade dos alunos por meio de perguntas disparadoras com temáticas sócio-históricas. b. Apresentar uma nova visão dos clássicos da literatura, entrelaçando política, sociologia e antropologia. c. Formar um vestibulando sócio-crítico capaz de analisar estas obras tanto nos vestibulares da UNICAMP e da USP quanto em ações e futuros processos de aprendizagem.
Local IFSP - Câmpus Catanduva Carga Horária 36
Início das Inscrições 31/05/2022 Fim das Inscrições 20/10/2022
Início do Evento 19 de Maio de 2022 19:00 Fim do Evento 20 de Outubro de 2022 22:00