Expo Games 2024

Nome Expo Games 2024
Apresentação A EXPOGAME é um evento criado com o objetivo de dividir os 39 alunos matriculados na disciplina eletiva de Desenvolvimento de Jogos em equipes, para que possam definir seus projetos e participar de uma competição saudável. Utilizando suas técnicas e habilidades na construção de jogos, as equipes serão avaliadas por jurados, e o melhor jogo será premiado, consagrando a equipe campeã do torneio. Todos os alunos e estudantes estão convidados a prestigiar os desenvolvedores com suas apresentações originais e inéditas, contribuindo para uma troca cultural e acadêmica de experiências e sonhos. A EXPOGAME ocorrerá no Campus de Jacareí, localizado na R. Antônio Fogaça de Almeida, 200, no sábado, 10 de agosto, com início às 7h00 e término às 12h30. Além das apresentações, haverá um campeonato de videogame, onde os participantes poderão competir em diferentes modalidades. No dia do evento, também está previsto um momento de descontração, integração e troca de ideias entre os convidados e as equipes, com um café comunitário. O local específico do café será divulgado em breve na programação do evento.
Local Rua Antônio Fogaça de Almeida, no 200, Jardim América, Jacareí, SP - CEP: 12322-030 Carga Horária 6
Início das Inscrições 17/07/2024 Fim das Inscrições 09/08/2024
Início do Evento 10 de Agosto de 2024 07:10 Fim do Evento 10 de Agosto de 2024 12:30

Utilize em caso de submissão de trabalhos