Questões ambientais sobre diferentes perspectivas - Oficina de Compostagem

Nome Questões ambientais sobre diferentes perspectivas - Oficina de Compostagem
Apresentação O tema meio ambiente é obrigatório e transversal nos níveis médio e superior e compõem todos os projetos pedagógicos de cursos do IFSP, desta forma, contribui como material de preparação de aulas e atividades pelos professores. Aos alunos que ingressarão em breve no mercado de trabalho, oferece subsídios para uma percepção mais abrangente e crítica do tema; para os alunos que irão participar de processos seletivos, enriquece a capacidade argumentativa e expositiva do tema. Nesse sentido, a participação do público na oficina sobre compostagem é uma excelente oportunidade para a vivência e reflexão sobre a temática ambiental.
Local IFSP – Campus Suzano – Av. Mogi das Cruzes, 1501 – Suzano – SP Carga Horária 2
Início das Inscrições 22/07/2024 Fim das Inscrições 26/07/2024
Início do Evento 27 de Julho de 2024 13:00 Fim do Evento 27 de Julho de 2024 15:00

Utilize em caso de submissão de trabalhos