Nome |
Treinamento na empresa Clariant: Funcionamento do Reator EE, Automação, Conceitos PI&D e lista de causa e efeito |
Apresentação |
No dia 11/09 (quarta-feira), das 9h às 14h, os colaboradores da Clariant irão ministrar um treinamento sobre os seguintes temas: Funcionamento do Reator EE, Automação, Conceitos PI&D e lista de causa e efeito. Nesse dia as aulas no campus serão suspensas para as turmas do 2° e 4° semestre do curso de engenharia para que os alunos participem do treinamento.
Será oferecido café da manhã e almoço. Também estamos verificando a possibilidade de translado da estação de Suzano para a Clariant e vice-versa
Cantamos com a participação de todos.
Todos os participantes devem preencher o formulário médico abaixo (não será permitida a entrada sem o preenchimento do formulário médico):
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=qIP2OHwUyk6LctKtSsfBVdOY5KBzgZxKkYQ00frDO4tUOEVHWTZaRUYzVE1JUUxZTDRUNUI0NElCOS4u |
Local |
Planta da Clariant de Suzano. End.: Av. Jorge Bei Maluf, 2163 - Jardim Lazzareschi, Suzano |
Carga Horária |
6 |
Início das Inscrições |
26/08/2024 |
Fim das Inscrições |
01/09/2024 |
Início do Evento |
11 de Setembro de 2024 09:00 |
Fim do Evento |
- 14:00 |
Inscrição Pública |
Sim |
Gera Certificado |
Sim |
Submetido |
Sim |
Deferido |
Sim |
Site |
- |