Lugares e Sonhos: a educação juvenil e a esperança futura

Nome Lugares e Sonhos: a educação juvenil e a esperança futura
Apresentação A oficina "Lugares e Sonhos: a educação juvenil e a esperança futura" ocorrerá entre os meses de Setembro a Novembro, somente, para os alunos regularmente matriculados no ensino Médio do IFSP/SPO (20 vagas) sob a condução e orientação da docente Professora Fabiana Cunha, Bibi de Geografia. A base para esse evento é o livro "Longe de Casa" de Malala Yousafzai, sobre histórias verídicas de adolescentes refugiados, a fim de que possamos entender sobre geopolítica, educação e adolescência no mundo, além de recebermos convidados especiais para diálogos e debates, conjuntamente, a outras leituras que possam contribuir de maneira inteligente e significativa para o nosso conhecimento e aprendizado contínuo. Os encontros acontecerão no IFSP (sala a definir) em: Setembro: 04, 11, 18, Outubro: 02, 09, 16, 30 e Novembro: 06, 13, 27, ou seja, serão dez (10) encontros toda 4.feira, das 09h30 às 11h30. Certificados serão gerados a partir de 75% de presença mínima para os estudantes do ensino médio inscritos.
Local IFSP/SPO (sala a definir) Carga Horária 20
Início das Inscrições 29/08/2024 Fim das Inscrições 10/09/2024
Início do Evento 4 de Setembro de 2024 09:30 Fim do Evento 27 de Novembro de 2024 11:30

Utilize em caso de submissão de trabalhos